ARAÇATUBA | 19 JULHO
| 14:23 | 15° MIN 32°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GERAL
VÍTIMAS DE EXPLOSÃO: Homens vão para hospitais de Marília e Catanduva; mulher espera por remoção em UTI
Duas das vítimas da explosão ocorrida em uma residência do bairro Águas Claras, na manhã desta quarta-feira (31), já estão em processo de remoção para hospitais especializados em queimaduras. A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa, com base em encaminhamentos dados pela Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde, gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde.

José Carlos dos Santos, 57 anos, já foi transferido para um hospital na cidade de Marília. O paciente João Carlos dos Santos, 40 anos, que é deficiente físico e recebeu os primeiros socorros na Unidade de Urgência e Emergência da Santa Casa, será removido para hospital de Catanduva.

Enquanto aguarda vaga em outra unidade de saúde, Antônia de Morais, 79 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O quadro clínico da paciente é considerado grave pelos médicos que prestam atendimento em Araçatuba.

        

Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros após a explosão de um botijão de gás ocorrida por volta das 9h40 desta quarta-feira. Eles chegaram à Santa Casa com mais de 80% dos corpos queimados em decorrência do acidente que destruiu a casa onde moravam.

Investigações da Polícia Científica devem apontar o que provocou a explosão. Os indícios são de que um vazamento de gás tenha resultado no acidente.

Imagens cedidas pelo site Regional Press.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.