ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 11:38 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
afastamento
Virou moda? Assim como Cido Sério, prefeito de Birigui também vai se afastar do cargo, em janeiro
Após o prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), licenciar-se do cargo para uma cirurgia na próstata, o chefe do Executivo da segunda maior cidade da região também vai se afastar dos seus compromissos nos próximos dias.

A Câmara de Birigui publicou nesta quinta-feira (17), no Diário Oficial, que o prefeito Pedro Bernabé (PSDB) vai se afastar do cargo, por 16 dias, a partir de 18 de janeiro de 2016. em seu lugar, assumirá o vice Carlito Vendrame (PSD).

CIDO E BERNABÉ

De acordo com a publicação, Bernabé irá se afastar para tratar de assuntos particulares a partir de 18 de janeiro. Conforme autorização publicada pela Câmara, o chefe do Executivo não receberá pelos dias que ficar longe da administração municipal. Já em Araçatuba, o afastamento de Cido Sério é para tratamento de saúde, o que, em tese, lhe dá o direito de continuar recebendo.

O curioso dos afastamentos de Cido Sério e Bernabé é que eles acontecem em meses geralmente críticos para as prefeituras. Em Araçatuba, ocorre num momento em que a cidade vive a tensão com o fechamento da mulher. Em Birigui, será em pleno janeiro, mês duro de arrecadação para o pagamento de contas.christian louboutin faux shoes under 100 Fake christian louboutin shoes christian louboutin red replica shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.