ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 22:50 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
aumento
Vergonhosamente, Expô aumenta preço de ingresso em fim de feira. E aí, MP, vai fazer algo?
Anunciante
Faltando três noites para o fim da famigerada Expô Araçatuba, os organizadores da feira agropecuária que se coloca como uma das mais importantes do Estado, mas que tem como pano de fundo uma verdadeira decadência em todos os sentidos, tomaram uma atitude que deve, pois ainda há tempo para isso, virar caso de polícia e de medidas do Ministério Público e da Justiça de Araçatuba.

O anúncio de que os preços dos ingressos serão alterados, em especial para shows desta sexta-feira (15) e sábado, é um descalabro com o cidadão que se vê cada vez mais atolado em dívidas por conta de uma economia que afunda a cada dia o País em que vivemos.

Sem título-1

Por mais que o tema seja batido, nunca é demais lembrar que a Expô, essa que dá lucros para uma meia dúzia de pessoas e prejuízo para outras tantas - leiam-se comerciantes que alugam espaços a preços absurdos na tentativa de vender seus produtos - acontece em uma área pública: o recinto Clibas de Almeida Prado.

Anunciar que os ingressos serão reajustados para shows que já tinham preços altos, é zombar com a cara do cidadão. Até porque, os preços anunciados eram outros, pouco inferiores. Aumentar da forma como estão fazendo é afrontar os direitos dos consumidores.

É uma questão que, no mínimo, merece uma análise do Ministério Público. Como o judiciário trabalha até as 19h, ainda há tempo para um promotor qualquer, especialistas nos direitos dos cidadãos, entrar com um pedido de liminar contra o que tentam fazer com os araçatubenses e moradores da região que desejam participar da feira.

Por mais que seja a Expô uma festa privada, ela vem se tornando cada vez mais uma vergonha para Araçatuba. Primeiro porque não oferece novidades a cada ano. É sempre um mais do mesmo. Segundo, que escancara uma esperteza monstruosa por parte de quem a organiza.

Este aumento de preços repentino só pode significar duas coisas: ou estão querendo ter um lucro maior, o que é difícil em tempos de crise, ou estão tentando salvar um prejuízo que, certamente, não será revelado ao público.

Sendo assim, senhores promotores, polícia, Papa Francisco, a bola está com vocês. Não acham que o povo merece um pouco mais de respeito, nem que seja em um ramo momento de diversão?
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.