ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 5:25 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Vereadores trocam farpas e CP do Hospital da Mulher espera parecer
Como já era previsto, a apreciação do pedido de comissão processante pela Câmara de Araçatuba, conforme proposta do advogado Lindemberg Melo Gonçalves, foi cercada de muita confusão com direito troca de "elogios" e acusações.

Com uso de termos como "destemperado" e "mentiroso", os vereadores optaram por decidir sobre a abertura de investigação somente após a emissão dê um parecer jurídico pelo departamento específico da Casa.

  • HOSPITAL DA MULHER - VISITA


O vereador Jaime José da Silva, do ptb, fez uma defesa contundente da organização de saúde ligada ao hospital Benedita Fernandes, contratada pela Prefeitura para gerenciar serviços no Hospital da Mulher.  Ele garante que a entidade recebeu bem menos que os R$ 530000 anunciados pelo governo municipal como uma das causas da despesa elevada da unidade hospitalar.

Jaime foi provocado por seu colega de plenário Ermenegildo Nava (Pros) e acabou se descontrolando. Ainda assim, a maioria dos vereadores decidiram por esperar um parecer do departamento jurídico. Com isso, a sessão pode não ser retomada nesta segunda-feira.

cristian loubotin cheap shoes knockoff cheap louboutin fake christian la boutine
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.