ARAÇATUBA | 23 SETEMBRO
| 5:41 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Vereadores barram proposta que previa alteração no rotativo
Anunciante

Apesar de todas as argumentações da vereadora Edna Flor (PPS), eleita no último domingo vice-prefeito de Araçatuba pelos próximos quatro anos, a Câmara manteve nesta segunda-feira (03), veto total do prefeito Cido Sério (PT) a proposta da parlamentar que previa alterações no tempo de uso de vagas do estacionamento rotativo na cidade, gerenciado pela empresa Arapark.


Edna propôs que o município autorizasse o estacionamento de veículos em zona azul, pelo limite máximo de duas horas por vaga, quando da realização de congressos, seminários, cursos e similares na cidade. A parlamentar alegou que muitas pessoas de outras cidades acabam sendo penalizadas por não conhecerem as regras sobre o serviço de zona azul na cidade.


A parlamentar, na defesa da derrubada do veto, chegou a prever que os colegas de Legislativo não acatariam sua proposta. Após a manutenção da decisão de Cido Sério, Edna justificou mais uma vez sua posição e até alfinetou os colegas de Câmara, dizendo que se candidataria a "proveta", por prever o resultado da votação.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.