ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 9:59 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Vereadora Beatriz deve ser vice de Luís Fernando à Prefeitura; anúncio deve ser feito até 5ª feira
A vereadora Beatriz Nogueira (REDE) deve ser confirmada na próxima quinta-feira (04) como candidata a vice-prefeitura em chapa encabeçada pelo empresário Luís Fernando, da Lomy Engenharia. Ela costura com o empresário o início de um projeto político visualizando o futuro.

Beatriz, que esteve entre os vereadores eleitos com maior votação nas eleições de 2012, abre mão de uma possível reeleição pensando numa proposta de futuro. A dupla inicia uma estratégia política parecida com a que foi traçada pelo também empresário Dilador Borges (PSDB), que há pelo menos dez anos trabalha com o propósito de um dia governar Araçatuba.

LUIZ E BIA

A opção por Beatriz vai fazer com que a disputa pela Prefeitura de Araçatuba tenha um fato inédito: todas as chapas com mulheres como candidatas a vice-prefeita. Um fator importantíssimo para garantir a representatividade feminina em um terreno normalmente dominado por homens, apesar de as regras eleitorais estabelecerem percentuais para igualdade de sexo na participação do pleito.

Luís Fernando e Beatriz, por enquanto, não confirmam abertamente a composição. Porém, aliados políticos dão como certa a parceria. A expectativa é de que, em dois dias, a aliança seja consolidada e divulgada à população.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.