ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 11:11 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Vereador questiona asfalto esfarelado em bairro entregue em abril
Entregue no início de abril a 677 famílias, o conjunto habitacional Porto Real 2 já está com a pavimentação de suas vias esfarelando. O problema foi motivo de questionamento do vereador Arlindo Araújo (PPS), aprovado pela Câmara na sessão desta segunda-feira (19).

O parlamentar quer saber qual empresa fez a pavimentação no conjunto, quanto se gastou com o asfalto e o que a Prefeitura pretende fazer. "O asfalto já está deteriorando em alguns pontos. Isso é muito ruim. Existe uma lei nesta Casa que obriga as garantirem esse asfalto, se não me engano, por cinco anos. Mas também obriga a Prefeitura, antes de entregar esse asfalto, a checar a qualidade. É muito cedo para isso estar acontecendo", disse.

O parlamentar Jaime José da Silva (PTB) disse que o requerimento é oportuno e que a Prefeitura deveria fazer um levantamento em todo o bairro para exigir o reparo em todo local onde o asfalto está estragado. "Não precisa ter grande conhecimento para detectar isso".

Ele destacou que o recebimento da obra, construída pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida, se dá pela Caixa Econômica Federal, que é quem financia a obra e deve ser cobrada sobre a qualidade do asfalto.

O Porto Real 2 custou R$ 47,3 milhões com financiamento da Caixa Econômica. As moradias foram construídas pela construtora Lomy Engenharia, que contratou de empresa especializada a pavimentação das ruas do bairro.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.