ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 1:44 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
Vereador quer ser o 'pai da criança' de colegas e causa irritação
Anunciante
Tem vereador de primeiro mandato, desses que gostam de se botar à frente de tudo, que está criando uma animosidade sem fim entre os 15 parlamentares de Araçatuba. Isso porque tem se aproveitado de pedidos e indicações dos "colegas" para espalhar que foi ele quem fez determinadas solicitações à Prefeitura.

A primeira encrenca se deu com o vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), no caso da zona azul. Agora, o edil mandou sua assessoria fotografar um valetão concretado a pedido de outro parlamentar, no caso o líder de governo Alceu Batista (PV). Tudo pra dizer que foi ele quem fez, ou pediu.

É o tipo de coisa que, em Câmara nenhuma, funciona. Parlamentar que tenta passar a rasteira em colega para ganhar holofote tem brilho curto. Por conta dessas coisas, alguns vereadores estão irritados e dispostos a reagir contra o dito cujo.

Com tantos problemas numa cidade só, é ser pequeno demais tentar "meter a mão" no que o outro fez. Sem falar que é feio demais, uma vez que se trata de um marmanjo que passou da idade de ter atitudes primárias como estas em questão.

Se continuar assim, o ilustre parlamentar vai levar "chumbo" dos companheiros de bancada - ops! "cambada" - em breve.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.