ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 19:13 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
APÓS PARTIDA DE FUTEBOL
Vereador e seu filho são acusados de agredir educador
Anunciante

O educador Robson José Mantovam, 32 anos, procurou a Polícia Civil de Birigui nesta segunda-feira (17) para registrar um boletim de ocorrência contra o vereador José Fermino Grosso (DEM) e seu filho, André Luís Moimás Grosso, por lesão corporal. O político nega as acusações.

O fato teria ocorrido no sábado (15), às 19h15, após uma partida de futebol, na Vila Xavier, mas só foi comunicado à polícia nesta manhã.

Segundo o boletim de ocorrência, Mantovam caminhava pela Rua Vera Cruz carregando duas bolsas, quando Fermino o teria agredido com um soco, acertando seu braço. Na sequência, o filho do vereador teria desferido um soco em seu rosto.

Mantovam procurou atendimento médico no pronto-socorro municipal e precisou levar cinco pontos no lábio superior.

OUTRO LADO

Fermino contou que foi empurrado ao tentar tirar uma foto com o goleiro e o troféu do time vencedor, o Taquari, que venceu o adversário Lapúria, na tarde de sábado (15). Ele disse desconhecer quem o empurrou. O placar foi de 3 a 2, pela Copa da Super Liga de Birigui, no campo do XV de Novembro.

“Eles não me deixaram tirar foto, me empurraram e me insultaram”, contou Fermino, que está em seu quarto mandato de vereador e é parente da vítima. Ele disse, ainda, que já teve desentendimentos familiares com a mãe de Robson, durante a votação da proposta de urbanização do Bairro Taquari.

O político admitiu, no entanto, que seu filho trocou socos com Mantovam e que também teria se machucado. “Meu filho quis me defender e também se feriu”, afirmou.

O irmão do educador, Roni Mantovam, disse que Robson não teve nada a ver com os insultos sofridos pelo vereador e que isso teria acontecido no campo, enquanto seu irmão já estava no vestiário.

 

 

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.