ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 16:24 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FURTO
Vendedora tem R$ 500 mil em joias furtadas enquanto vai a academia
Anunciante

Uma vendedora de 56 anos, de Araçatuba, perdeu R$ 500 mil em joias e semijoias que ela havia deixado no porta-malas de seu carro. O furto aconteceu na Avenida da Saudade, onde a mulher deixou o veículo estacionado, na manhã desta quarta-feira (3), para ir à academia.

A mulher se ausentou por cerca de uma hora e vinte minutos e, ao retornar ao carro, percebeu que a porta traseira estava entreaberta e o banco traseiro abaixado. Foi quando percebeu que quatro das oito malas, com as joias e semijoias, que tinha deixado no carro, haviam sido levadas.

Dentre os objetos furtados estão anéis, brincos, braceletes, pingentes, correntes, tornozeleiras e pulseiras chapeadas e em ouro. O prejuízo é de meio milhão de reais, segundo cálculos da vendedora. A bolsa, celular e as outras quatro malas foram deixadas no carro.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro não foi arrombado. A mulher contou à polícia que deixou o veículo trancado e o alarme acionado. Ela disse, ainda, que guardou a chave do carro em um armário da academia, enquanto fazia exercícios.

Ainda segundo o registro policial, no momento em que parava o carro, havia um motociclista no local que ocupou a sua vaga e a obrigou a estacionar mais atrás. O homem usava um capacete de cor preta e estava em uma moto Hornet, da mesma cor.

A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.