ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 20:21 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Venda da Samar a empresa coreana é anunciada
Anunciante

O jornal O Liberal noticiou em primeira mão, neste domingo (13), que a OAS, enfim, vendeu a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) a uma empresa coreana, a GS Inima Brasil, que, assim que forem cumpridos todos os trâmites burocráticos, deverá assumir os serviços de saneamento em Araçatuba.


A notícia carece de alguns esclarecimentos diante das especulações criadas em seu entorno. Por estar a OAS atolada em escândalo, a negociação deverá se submetida a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Tendo este aval, bastará uma assinatura do prefeito Cido Sério que a transação seja confirmada.


SAMAR - VENDA 2


Caberá à nova concessionária publicar um editar com todas as suas obrigações, nos termos de contrato firmado com o município. Na Câmara, tem vereador querendo convocar o engenheiro José Luís Fares, que presidente a agência reguladora na qual foi transformada o antigo Daea, justamente para fiscalizar os serviços concessionários, para que ele preste explicações.


Pura perda de tempo e razão para discursos ufanistas. Em miúdos, nada impede, a Não ser o Cade e um não de Cido Sério, essa negociação milionária. O que ninguém divide que irá acontecer.


Em tempo, também não é verdadeira a informação de que a compradora da Samar pagaria em torno de R$ 100 milhões pelo negócio. Na concessão à OAS, ficou compromissado um investimento da ordem de R$ 340 milhões para novos investimentos em 30 anos e garantia de salários dos servidores do antigo Daea absorvidos pela Prefeitura. Nas prática,a empresa vai pagar pelo que a Samar já investiu e assumir todo o restante do compromisso. Tem que ser assim e ponto.

faux christian lou buitton shoes Christian Louboutin faux christian lob
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.