ARAÇATUBA | 12 NOVEMBRO
| 22:8|
CIDADES
Anunciante
TUDO ALAGADO
VEJAM VÍDEOS: Forte temporal deixa Birigui 'debaixo d'água'
Anunciante

A chuva forte que caiu em Birigui na manhã desta quinta-feira (25) provocou alagamentos em várias vias da cidade. Veículos foram arrastados pela força da água e chegaram a ficar submersos. O Corpo de Bombeiros está nos pontos mais críticos da cidade para atender às ocorrências. Até o momento, não há registro de feridos.

O Córrego Biriguizinho, que corta a Avenida João Cernach, transbordou e a via ficou totalmente tomada pela água.

O Parque do Povo, um dos principais pontos de lazer do município, localizado na Avenida João Cernach com a Rua Barão do Rio Branco, também foi atingido pela chuva forte, que começou por volta das 9h30 desta quinta-feira. O local foi interditado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública. O Departamento de Trânsito de Birigui pede que os motoristas não utilizem as vias próximas ao Parque.

As ruas João Galo e Saudade, no Centro, ficaram alagadas. Nas duas vias, carros e motos foram arrastados pela força da água. Um deles, inclusive, se chocou contra uma árvore após ser levado pela forte enxurrada.

O secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui, Cleverson dos Santos, o Tody, disse que mobilizou equipamentos e funcionários para dar respaldo aos proprietários dos veículos atingidos pela enchente.
 

Mais informações a qualquer momento no site http://www.aracatubaeregiao.com.br

VÍDEOS SOBRE O TEMPORAL QUE ATINGIU BIRIGUI:

 

 

 

COLABORAÇÃO DE mARCELO vALARINI.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.