ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 16:24 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FOGO
VEJA VÍDEOS: Incêndio destrói fábrica de móveis em Birigui
Anunciante

Uma fábrica de móveis de Birigui foi destruída pelo fogo na manhã desta terça-feira (2). O fogo começou por volta das 8h e se alastrou pelos barracões da empresa, que fica na Rua Joaquim Ciciliati, quase esquina com a Avenida Antônio da Silva Nunes, no Parque das Nações. A empresa tem seguro.

Os bombeiros ainda estão no local para controlar os últimos focos do incêndio. O receio é que as chamas atinjam os imóveis vizinhos, onde funcionam outras fábricas. A área foi isolada, para evitar também que as pessoas inalem fumaça tóxica.

O incêndio teria começado na espuma injetada utilizada no enchimento dos assentos dos bancos fabricados pela empresa, que fabrica ainda mesas e cadeiras, tudo em aço. 

Uma solda teria pingado na espuma e o fogo se alastrou rapidamente, atingindo os barracões da fábrica. Cerca de 20 funcionários estavam no local. Ninguém se feriu.

Ao ver a imensa fumaça preta e o desespero dos funcionários, pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar a retirar móveis e objetos da fábrica, como computadores, mesas e bebedouros.

A polícia vai investigar as causas do incêndio. A perícia técnica foi chamada e um laudo que deverá apontar o que provocou as chamas deve ser concluído em 30 dias.

VEJA VÍDEOS DO INCÊDIO QUE DEUSTRUIU A FÁBRICA:

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.