ARAÇATUBA | 12 NOVEMBRO
| 22:28|
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
VEJA VÍDEO: Vítima atingida por caminhão será sepultada nesta 3ª feira
Anunciante

Um grave acidente registrado no final da tarde desta segunda-feira (05), em Araçatuba, levou à morte a confeiteira Ana Cláudia dos Santos Almeida, de 38 anos. Ela foi atingida por um caminhão, que não teria respeitado sinalização viária, e foi arremessada debaixo de uma caminhonete S-10, que estava parada. (veja vídeo abaixo)

O acidente ocorreu no cruzamento da rua Kanjiro Takebe, por onde transitava Ana Cláudia, com a rua Marques de Abrantes, no bairro Monte Carlo. A confeiteira, moradora do Jardim Atlântico, estava em uma motocicleta, que ficou destruída com o impacto.

De acordo com a a polícia, o condutor do caminhão, que tem placas da cidade de Potirendaba, na região de São José do Rio Preto, não teria respeitado a preferencial da via por onde trafegava a vítima, colidindo contra a motocicleta.

O acidente atraiu pessoas ao local. Um rapaz registrou em vídeo feito por telefone celular cuidados tomados por populares, para preservar a vida de Ana Cláudia, até a chegada de uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Com tecidos e um guarda-chuva, populares fizeram sombra sobre a confeiteira, tendo em vista que ela ficou desacordada sob o asfalto quente até o momento do resgate.

Ana Cláudia seria funcionária de uma padaria naquela região da cidade. Ela foi levada para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O velório da confeiteira, que era casada, deverá ocorrer na capela da funerária Cardassi, na avenida Prestes Maia. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h desta terça-feira (06), no cemitério Jardim da Luz.

GRAVAÇÃO FEITA POR UM POPULAR MOSTRA RESGATE DE VÍTIMA:

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.