ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 3:39 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
EDUCAÇÃO
VEJA VÍDEO: Unisalesiano construirá Centro de Convivência para alunos

O UniSALESIANO inicia, na segunda quinzena de julho, a construção do Centro de Convivência e de Atendimento aos Universitários. Trata-se de uma obra com aproximadamente cinco mil metros quadrados, que tem por objetivo garantir o conforto e bem-estar da comunidade acadêmica.

O reitor do UniSALESIANO, padre Luigi Favero, diz que o Centro é um desejo de muito tempo nutrido pela instituição e que está sendo realizado agora. “É voltado totalmente aos alunos. Queremos que nossos acadêmicos se sintam em casa e que encontrem neste ambiente um convívio humano e feliz”, afirma. A inauguração do novo espaço está prevista para abril de 2019.

Segundo padre Luigi, o espaço contará com escritórios, salas, departamento social, salas de atendimento psicológico, refeitório, Pastoral Universitária e Capela. “No refeitório, por exemplo, os alunos poderão almoçar e preparar algo. Tem os alunos de medicina que ficam aqui o dia todo e, em certo momento, precisam descansar para depois voltar aos estudos”, observa.

O prédio será construído em anexo à lanchonete, que assim será maior. A construtora Reynold Arquitetura e Construções, de Piracicaba, será responsável pela obra. “A empresa construiu o nosso bloco C e também o prédio de Lins”, lembra o reitor.

Por conta das das obras, padre Luigi avisa que haverá mudança de logística no estacionamento de veículos e permanência dos alunos em alguns espaços.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.