ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:41 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
MAIS POLÊMICA
VEJA VÍDEO: Bolsonaro pergunta, em Araçatuba, se criança sabe dar tiro
Anunciante

A passagem do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), por Araçatuba, nesta quinta-feira (23) não criou polêmica apenas por seus ataques aos representantes dos direitos humanos, a quem chamou de “bandidada”, e afirmou que ONGs que atuam na área prestam um “desserviço ao Brasil” e que em sua eventual gestão vão “morrer” por não receberem mais recursos federais.

Em um comício improvisado na praça Rui Barbosa, onde foi “aclamado” por potenciais eleitores e apoiadores de sua candidatura, Bolsonaro incorporou o ex-integrante do Exército brasileiro e, segurando uma criança no colo, um menino aparentando ter uns três anos de idade, e a ele perguntou e incentivou a prática do tiro, uma vez que o pequeno, que não chegou a esboçar reação e provavelmente sequer sabia o que estava fazendo ali, vestia uma cópia de uniforme da Polícia Militar de São Paulo.

O flagrante da conversa entre Bolsonaro e o pequeno “admirador” foi postado em vídeo pelo site do jornal Estadão, com apresentação do repórter Augusto Decker, chamado de “carrapato” pelo veículo de comunicação, por acompanhar todos os passos do candidato à presidência da República.

“Segundo dia de viagem de Jair Bolsonaro pelo interior de São Paulo. Hoje ele tá em Araçatuba e eu tô acompanhando. Quando a gente é ‘carrapato’, que tá coladinho na campanha, tem algumas coisas que a gente vê que nem todo mundo vê. Por exemplo: hoje, durante um comício, Bolsonaro pegou uma criancinha de colo, um menininho com o uniforme da Polícia Militar. Olha o que ele disse”, diz o repórter do jornal Estadão, seguido de gravação onde o candidato à Presidência da República pelo PSL, pergunta ao menino que está em seu colo: “Você sabe atirar? Você sabe atirar? Sabe dar tiro? Atira. Policial tem que atirar. Dá tchau pra turma lá”.

Militar de formação e político que coleciona mandatos como deputado pelo estado do Rio de Janeiro, apesar de ter nascido em Glicério, cidade a 38 quilômetros de Araçatuba, onde também esteve nesta sua passagem pela região nesta quinta-feira, Bolsonaro não demonstrou nenhum pudor quanto a sua ação. Até mesmo porque, o homem que deseja governar o Brasil a partir do próximo ano já foi flagrado em outra ocasião ensinando uma outra criança a simular, com os dedos da mão, um revólver.

VEJA VÍDEO ONDE BOLSONARO PERGUNTA SE CRIANÇA SABE ATIRAR:

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.