ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 22:2 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
DOMINOU O 'BARRETÃO'
VEJA MONTARIA: Peão da região vence rodeio de Barretos e vai aos EUA
Anunciante

Natural de Pereira Barreto, porém morador do bairro Ipê, em Ilha Solteira, o peão Keny Roger Oliveira, de 25 anos, venceu na noite deste sábado (25), a final da Liga Nacional de Rodeio, em Barretos. Além do prêmio de R$ 40 mil ele conquistou a oportunidade de disputar o The American, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2019.

O peão da região chegou à final nacional do “Barretão” – neste domingo, acontece a final internacional da competição – classificado em primeiro lugar, com 262,25 pontos. O título veio com uma nota 89,5 obtida ao montar o touro Clone.

Após o resultado final, Keny Roger destacou o fato de ter encarado um touro “pulador” e assim como os demais peões da competição almejam um dia, declarou que vencer em Barretos foi a realização de um sonho. “Agora é dar certo o visto (para os EUA) e ir lá ver como é”, disse o peão em entrevista à Folha de São Paulo.

Neste domingo, o vencedor da Liga Nacional volta à arena de Barretos. Classificado para a fase semifinal do Rodeio Internacional, que além dos brasileiros reúne peões de países como Estados Unidos e Canadá, Keny Roger tentará mais um título. O vencedor dessa competição terá como prêmio uma caminhonete avaliada em R$ 250 mil.

De acordo com o site Ilha de Notícias, o mais novo vencedor de uma competição em Barretos e o segundo morador de Ilha Solteira a fazer história na mais tradicional festa do rodeio nacional. Em 2016, Ederson Oliveira, o Lilo, que também está classificado para a semifinal na competição que encerra a festa neste domingo, foi campeão do rodeio internacional.

Com informações e imagens do jornal Folha de São Paulo, G1, Ilha de Notícias e site oficial da Liga Nacional de Rodeio

VEJA A MONTARIA QUE DEU O TÍTULO DO "BARRETÃO" A PEÃO DE ILHA:

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.