ARAÇATUBA | 14 DEZEMBRO
| 9:16 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
VEJA A LISTA: Unisalesiano divulga relação dos 65 estudantes aprovados para primeira turma do curso de medicina
Anunciante
O Unisalesiano divulgou nesta sexta-feira (02), a lista dos aprovados no primeiro vestibular de Medicina. Dos 65 candidatos que tiveram êxito na prova, 71% são do Estado de São Paulo, sendo 21% de Araçatuba.

A mesma percentagem de Araçatuba é a da região, com aprovados nas cidades de: Birigui, Andradina, Penápolis, Guzolândia, Guararapes, Lins, Mirandópolis, Pereira Barreto e Promissão. Já no Estado de São Paulo há aprovados dos municípios da capital, Santo André, Sorocaba, São José do Rio Preto, Taubaté, Bauru, Limeira, Nova Odessa, Bastos, Novo Horizonte, Pirajuí, Tanabi, Garça e Tupi Paulista.

Em todo o Brasil, o vestibular de Medicina teve 19 aprovados de dez estados, além de São Paulo: Paraná, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia, Amapá, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Um dado interessante: as 7 primeiras colocações são ocupadas por mulheres.  

O Unisalesiano recebeu 799 inscrições para o primeiro vestibular de Medicina da história da cidade, realizado pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná no dia 21 de janeiro deste ano. Do total de 65 vagas disponíveis, sete serão destinadas aos alunos ingressantes por meio do Prouni (Programa Universidade para Todos).

A matrícula dos aprovados em 1ª chamada deverá ser realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 17h, no próprio Unisalesiano. Já a divulgação da lista dos candidatos classificados em 2ª chamada será feita no dia 15 de fevereiro, com período de matrícula até o dia 16 de fevereiro, também das 8h às 17h, na instituição.

CONFIRA LISTA DOS APROVADOS:




Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.