ARAÇATUBA | 18 OUTUBRO
| 11:12 | 21° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
VAMOS AJUDAR? Flashback solidário em prol do CTO da Santa Casa de Araçatuba vai arrecadar recursos para compra de tomógrafo
Anunciante
A campanha em prol da aquisição de um tomógrafo para uso exclusivo dos pacientes que fazem tratamento de câncer na Santa Casa de Araçatuba ganha mais um importante reforço. A Polícia Civil e o Grupo de Amigos Posso Ajudar, uma ONG que atua em Araçatuba desde 2010 através de realização de ações sociais, vão realizar o "Flashback Solidário".

O evento será realizado no dia 9 de junho, a partir das 20h, no Clube dos Bancários e será uma noite inesquecível, co. música dos anos 60,70,80 e 90, mesa de frios e massas no jantar. O convite individual custa R$ 50,00.

A promoção está sendo coordenada pelo delegado seccional Mauro Gabriel, o escrivão Carlos Roberto Santana; Neuza Freitas Santana e Tarcísio de Jesus Oliveira, respectivamente diretora social e presidente do Grupo Amigos Posso Ajudar. O Grupo possui 40 voluntários.



A ideia de ajudar o Serviço de Oncologia da Santa Casa de Araçatuba "pela importância desse serviço para a população de Araçatuba e dos demais municípios da região", explica Neuza Santana, atual diretora social do Grupo. Curada de um câncer, ela realizou o tratamento radioterápico na Santa Casa de Araçatuba e aprovou a eficiência médica, a estrutura e a humanização oferecidas aos pacientes.

Pontos de vendas para compra antecipada dos convites: Recursos Humanos da Santa Casa de Araçatuba; Delegacia Seccional de Polícia; Rádio cultura AM, Granjinha Rações; Centro Automotivo Liberdade; Bambinas Praça Nova; e Cia da Massa.

Outras informações: (18) 99634-9826
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.