ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:43 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Unisalesiano espera visita do MEC para iniciar curso de medicina
O Centro Universitário Unisalesiano,  de Araçatuba,  espera para o mês de março uma visita de técnicos do Ministério da Educação,  afim de avaliar as instalações construídas para a implantação do curso de medicina liberado à instituição no final do ano passado.

O Unisalesiano investiu cerca de R$ milhões para poder ser contemplado com um dos cursos de medicina liberados pelo Governo Federal no ano passado.

Nesta quinta-feira,  o reitor da instituição,  padre Luigi Fávero, recebeu o presidente da Câmara,   Rivael Papinha (PSB), e revelou a ele que sendo realizada a vistoria pelo MEC a previsão é de que o primeiro vestibular seja realizado para formação de turma a partir do segundo semestre deste ano.

Papinha foi um dos políticos da região que mais encantou a ideia de Araçatuba receber um curso de medicina.  Ele chegou a reunir manifestações de Câmaras de toda região pedindo a instalação do curso em Araçatuba.

Fui até o Unisalesiano conversar com o padre Luigi sobre qual situação está o curso.  Ele me disse que depende dessa visita do MEC.  Dando certo,  o primeiro vestibular será no meio do ano",  diz









 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.