ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 18:38 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
anúncio
Um viajando e o outro em casa, passando mal. Assim estariam Cido e Hernandes durante anúncio
Anunciante
Vai de cada um querer acreditar, mas a informação que chegou ao Política e Mais diz que, ontem, no momento em que era anunciado o fechamento do Hospital da Mulher, o prefeito Cido Sério (PT) estava em sua casa. Quem tomou a iniciativa de fazer o anúncio, vendo que o petista não chegava à Prefeitura, foi o secretário de Administração, Valdevino Bittencourt Dias.

CIDO E HERNANDES - DEFESA

Ainda sobre o chefe do Executivo, ele teria ficado em sua casa por não estar bem de saúde, o que chega a parecer ironia do destino, estando Araçatuba numa verdadeira UTI. O blog recebeu, ainda, a informação de que Cido Sério poderia até mesmo ser hospitalizado. Se isso vier a acontecer, muito provavelmente não será em nenhuma unidade pública, custeada pelo SUS. Também pode nem ser em Araçatuba.

Quanto ao vice-prefeito, Carlos Hernandes, também surge a informação de que, no momento do anúncio, ele não estava na cidade, mas sim em viagem. Daí, fica a velha pergunta: isso foi oficializado, terá os dias descontados do gordo salário? Não, muito provavelmente, não. Para felicidade geral dos araçatubenses.cheap copy shoes online replica christian louboutin sandals high heels shoes louboutin imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.