ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 16:57 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
Anunciante
VOCÊ NÃO PODE PERDER
Últimos dias para vocês concorrerem a convites do show do Roupa Nova
Anunciante

Últimos dias para os amantes da boa música concorrerem a convites para o show que a banda Roupa Nova realiza em Araçatuba nesta sexta-feira (05), na casa de eventos Quarta Avenida.

O Araçatuba e Região, em parceria com os organizadores, vai levar quatro sortudos que curtirem ou que já curtem e seguem a página do site no Facebook para assistir ao show da banda.

O sorteio dos quatro convites ocorrerá de forma individual, uma para cada pessoa que se inscrever conforme as regras descritas abaixo. No caso, cada sorteado vai assistir à apresentação do Roupa Nova direto do Camarote Open Bar.

Com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação, o Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira. 

Para participar do sorteio, a ser realizado na quinta-feira (04), véspera do show, os interessados devem:

1 - Ter um perfil autêntico no FACEBOOK.

2 - Clicar nas opções CURTIR e SEGUIR na página Araçatuba e Região no Facebook: https://www.facebook.com/aracatubaeregiao/

3 – Também deverá compartilhar esta reportagem, com a marcação de mais três (03) amigos em sua Timeline, no modo “público”.

4 – Por fim, o concorrente terá que enviar um e-mail, constando nome completo, cidade, endereço e telefone, para que possamos entrar em contato com os ganhadores, para o seguinte endereço: sitearacatubaeregiao@gmail.com

OBS: Pessoas interessadas em comprar mesas para o show, ou ter mais informações sobre aquisição de ingressos, podem entrar em contato com André, no telefone (18) 99696-9494.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.