ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 11:15 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
candidatos
Última semana para filiações de pretensos candidatos agita bastidores da política em Araçatuba
A semana será de intensas transações entre os partidos políticos de Araçatuba, uma vez que termina no próximo sábado (02), o prazo para filiações de pretensos candidatos a cargos políticos nas eleições deste ano.

Pelo fato de a corrida eleitoral deste ano ser mais curta, com apenas 45 dias de campanha, as legendas estão cuidando de suas filiações com o máximo de sigilo possível. Os partidos não querem perder nomes no limite do prazo para registro.

VAI E VEM

Nos bastidores, é consenso entre as siglas que está difícil encontrar gente disposta a se candidatar. Se para bom entendedor pingo é letra, tem faltado motivação para que nomes populares, porém sem estruturas políticas, se interessem em disputar o pleito deste ano.

Isso significa que as chamadas "azeitonas", no caso candidatos com até boas quantias de votos mas sem número suficiente para garantir a eleição, estão fugindo do "pastel". Quem sabe que tem voto, mas não o bastante, não está querendo gastar para ajudar outros nomes mais fortes sem receber nada em troca.

Situação difícil em tempos de cargos reduzidos nas estruturas da Prefeitura e da Câmara e de proibição nas doações financeiras de empresas para candidatos.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.