ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:17 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
MUDOU DE NOVO
Turismo sai da Cultura e vai para Desenvolvimento Econômico
Anunciante

Dez meses após transferir o Turismo para a Secretaria Municipal de Cultura, o prefeito Dilador Borges (PSDB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (2), nova mudança para a pasta, que agora passa a ser subordinada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Relações do Trabalho e Desenvolvimento Agroindustrial, comandada pelo administrador de empresas Marcelo Astolphi Mazzei.

Será a terceira pasta pela qual o Turismo passará desde que Dilador assumiu a Prefeitura. No início de seu mandato, ele fez a junção da então Secretaria de Turismo com a de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Depois, transferiu o Turismo para a Cultura, então sob o comando da vereadora Tieza Lemos Marques (PSDB).

Com a volta de Tieza para a Câmara (ela foi eleita presidente na última sessão de 2018, no dia dez de dezembro), Dilador anuncia, agora, a ida do Turismo para o Desenvolvimento Econômico.

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do município, o prefeito se reuniu com Mazzei na tarde desta quarta-feira e solicitou que ele passasse a gerir também os assuntos ligados ao Turismo.

"Ele (Marcelo) tem feito um excelente trabalho e sei que conseguirá somar muito de sua dinâmica na promoção de nossa política de fortalecimento do Trade Turístico", destacou o prefeito.

Mazzei agradeceu a oportunidade e acrescentou que vislumbra grandes possibilidades de unir ações de ambas as pastas.

"Nas duas secretarias lidamos com a parceria com a iniciativa privada e planejamento de estratégias públicas", enfatizou o secretário.

Desde a saída de Tieza, no início de dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura está sem titular. Quem responde pela pasta é o assessor executivo da Secretaria, Luís Cláudio Júnior.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.