ARAÇATUBA | 25 JUNHO
| 13:1 | 17° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Claudino
TSE deixa Rosaldo no cargo; agora vai julgar mérito
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou nesta terça-feira (17) recurso especial movido pelo suplente de vereador Cabo Claudino (PTdoB), contra decisão da própria Corte que reconduziu o vereador Rosaldo de Oliveira (Pros) ao cargo após ele ter o mandato cassado por problemas em sua prestação de contas referente às eleições de 2012.

Rosaldo - recurso

O Tribunal apreciou um agravo interposto por Claudino, que foi transformado em recurso especial. Agora, o mesmo TSE deverá apreciar o mérito do processo de cassação de Rosaldo, que continua com o mandato ameaçado, porém ganha sobrevida.

Assessor de Claudino e pessoa que tem acompanhado o processo, o policial da reserva Jacques Pétia disse ao Política e Mais na noite desta terça-feira que a decisão já era esperada pela defesa. "Acreditamos, agora, que ainda neste mês o TSE pode voltar a julgar o mérito do caso, dando um desfecho final à situação", diz.

Também ouvido, Rosaldo disse que continuará exercendo seu papel de vereador enquanto tiver respaldo judicial para isso. "Vamos continuar trabalhando, confiante de que uma decisão final possa nos ser favorável", afirma.cheap faux christian louboutin Replica Christian Louboutin

luois bouton knockoff
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.