ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 8:37 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
GREVE DOS CAMINHONEIROS
TRT suspende audiências nos fóruns trabalhistas de todo o Estado
Anunciante

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região suspendeu a realização de audiências nesta segunda-feira (28), em função da paralisação dos caminhoneiros em todos os fóruns e postos avançados de primeira instância de sua área de abrangência. A medida atinge as unidades de Araçatuba, Birigui, Andradina, Lins, Penápolis e Pereira Barreto.

Os prazos processuais, que já estavam suspensos desde a última quinta-feira (24), permanecem interrompidos.

A decisão foi tomada neste domingo (27), por meio da portaria 06/2018, que é assinada pelo presidente do TRT, desembargador Fernando da Silva Borges, e pelo corregedor-regional, desembargador Samuel Hugo Lima, em uma situação que eles consideram como emergencial.

No documento, eles afirmam que o desabastecimento de combustível decorrente do movimento dos caminhoneiros dificulta a locomoção e o acesso aos fóruns trabalhistas pelas partes envolvidas nos processos, advogados e agentes públicos.

Ainda segundo a portaria assinada pelos desembargadores, “as audiências canceladas deverão ser remarcadas para a data mais próxima possível, tendo em conta a sobrecarga processual das unidades de primeiro grau.”

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Também por causa da paralisação dos caminhoneiros, a presidência do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) mantém suspensos os prazos processuais nesta segunda-feira (28). O expediente em todos os fóruns do Estado deverá se encerrar às 17h.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.