ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 5:17 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Aterro
Trocando o lixo de Araçatuba pelo de Cuba?
Anunciante
A informação de que o grupo Estre Ambiental colocou à venda três sítios totalizando 73 hectares, onde teve um dia fortes pretensões de instalar um aterro sanitário para receber lixo de 31 cidades da região, provocou uma ocorrida em busca da confirmação da notícia. Este Blog a teve com um renomado advogado que recebeu proposta para comprar um naco de terra, ou toda ela. No entanto, não se interessou.

ESTRE AMBIENTAL

Independente disso, o grupo Estre, que busca meios para ter dinheiro e manter sua potência, mira outros ares. Nesta semana, o empresário Wilson Quintela viajou para Cuba, conforme noticia a Folha de São Paulo desta quinta-feira (05), em busca de informações sobre as intenções da ilha de Fidel Castro em privatizar sua coleta e tratamento de resíduos. Os cubanos estão dispostos a gastar 250 milhões de dólares. Um dinheiro precioso para a Estre, que enfrenta barreiras em conseguir grana do BNDES.

Com a possibilidade cubana, numa comparação guardadas suas devidas proporções, Araçatuba e o lixo de sua região seria "fichinha" para os planos da Estre. É mais uma para os interessados no assunto acompanhar.christian louboutin copy.net Christian louboutin replica shoes knockoff christian lob
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.