ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 8:8 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
escola
Tribunal de Contas dá 30 dias para Prefeitura se explicar sobre licitação para limpeza de escolas
O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) deu prazo de 30 dias corridos para que a Prefeitura de Araçatuba se explique sobre eventuais irregularidades na contratação da empresa ACMD Prestadora de Serviços para a realização de limpeza em escolas e unidades da rede municipal de ensino.

ESCOLA MUNICIPAL 2 a

De acordo com despacho do conselheiro Dimas Ramalho, a Prefeitura ainda não se manifestou sobre representação feita por uma outra empresa, participante da licitação. "Tendo em vista que a Prefeitura do Município de Araçatuba ainda não se manifestou acerca dos pontos suscitados pela representante, assino aos interessados o prazo de 30 dias corridos, contados da publicação deste despacho no DOE, nos termos do artigo 2º, XIII, da Lei Complementar estadual nº 709/93, para que sejam apresentados esclarecimentos sobre todos os aspectos questionados na inicial", diz o conselheiro.

De acordo com ele, deverão ainda os responsáveis, dentro do prazo assinalado, informar ao TCE-SP o desfecho da licitação e a eventual celebração de contrato ou ato jurídico análogo, carreando aos autos cópia do inteiro teor do edital e das atas de julgamento das propostas e dos documentos de habilitação. fake christian loubitons Christian Louboutin Replica faux christian lou buitton shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.