ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 23:36 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Edna
Tribunal abre prazo para manifestação em processo sobre concessão do Daea à iniciativa privada
Anunciante


O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) concedeu esta semana prazo de 30 para que pessoas envolvidas em processo que tramita naquela Corte, se manifestem sobre questionamentos feitos a respeito da concessão do antigo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba), que foi concedido à iniciativa privada ao custo de R$ 344,1 milhões.

SAMAR - VENDA 2

O Tribunal analisa o processo de concessão, colocado em prática em 2012, mediante representação formalizada pela vereadora Edna Flor (PPS) e pelo advogado Lindemberg Melo Gonçalves. Eles pediram a impugnação do edital de concessão, uma vez que não visualizavam clareza sobre como seria administrado o patrimônio da autarquia, assumido pela iniciativa privada.

Ocorre que, na ocasião, o Daea foi "comprado" pelo período de 30 anos pela Construtora OAS, que, atolada até ás tampas no escândalo do Petrolão, se viu obrigada a empurrar os serviços de saneamento de Araçatuba para uma outra empresa.

Recentemente, a OAS vendeu a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), empresa criada para gerir o antigo Daea, para a GS Imina, da Coreia do Sul.copy cristian loboutin knockoff christian louboutin copy christian lou buitton shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.