ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 11:57 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
absolvido
TRE-SP livra Dilador Borges da cassação do diploma eleitoral, mas lhe aplica multa de R$ 81 mil
Anunciante
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) livrou nesta quinta-feira (26) o suplente de deputado estadual, empresário Dilador Borges (PSDB), da cassação do diploma eleitoral por conta de irregularidades praticadas no pleito de 2014, quando o então candidato distribuiu propaganda em formato de caixinhas de remédio, durante uma reunião com beneficiários de programas gerenciados pela prefeitura de Mirandópolis.

DILADOR (3)

Apesar da absolvição no que diz respeito ao diploma eleitoral, Dilador foi condenado ao pagamento de 30 mil Ufirs (Unidades Fiscais de Referência). Valor que, hoje, corresponde a R$ 81.357,00. A mesma pena foi aplicada ao prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso (PP), por ter organizado a reunião com o então candidato.

Se tivesse o diploma cassado, Dilador corria o risco de ficar impedido de participar das eleições municipais de 2016. Apesar da possibilidade de recursos, inclusive no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a decisão do TRE-SP, proferida após uma série de adiamentos caso, dá fôlego político ao tucano. Ele se livrou da cassação do diploma com cinco votos a seu favor e apenas um contra. christian louboutin imitation shoes cheap cheap louboutin shoes replica christian l shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.