ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 1:18 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Bernabé
TRE-SP emite à Justiça Eleitoral de Birigui certidões que deixam Bernabé e Borini inelegíveis
Anunciante
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) emitiu nesta quinta-feira (17), à 25ª Zona Eleitoral de Birigui, comunicando a inelegibilidade do atual prefeito, Pedro Bernabé (PSDB), do ex-prefeito Wilson Borini (DEM) e de Fabrício Albani. Os três foram condenados à prestação de serviços à comunidade, em ação penal, por compra de votos nas eleições de 2012.

Com a decisão, Bernabé fica impedido de disputar a reeleição no próximo ano. Da mesma forma, pelo documento emitido pelo TRE-SP, o ex-prefeito Borini também não poderá concorrer novamente à Prefeitura de Birigui. Albani também fica impedido de disputar cargo eletivo.

BERNABÉ E BORINI - INELEGÍVEL

Em novembro, o TRE-SP negou o seguimento de recursos especiais movidos por Bernabé e Borini na ação penal por compra de votos nas eleições municipais de 2012. Os recursos foram negados pelo presidente da Corte, Mathias Coltro.

Em despacho, ele diz que as apelações de Bernabé e Borini "não superam o prévio crivo de admissibilidade" pelo TRE. E rebate as argumentações apresentadas pela defesa dos envolvidos no caso, em especial no que diz respeito a possível ilicitude de provas juntadas à ação penal por compra de votos movida pela Procuradoria Eleitoral contra os dois.faux christian lob louboutin reviews christian louboutin replica sneakers red bottom
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.