ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 8:58 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
caixinhas
TRE-SP adia de novo caso das caixinhas de Dilador
Anunciante
Pela terceira vez o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) adiou, nesta terça-feira (10), o julgamento de representação feita contra o empresário de Araçatuba Dilador Borges (PSDB), suplente de deputado estadual.

Ele é acusado de ter cometido irregularidades durante a campanha eleitoral do ano passado, ao se reunir com beneficiários de programas sociais mantidos pela Prefeitura de Mirandópolis e fazer a distribuição de material de campanha. No caso, caixinhas, como se fossem de remédio, com propaganda do então candidato.

DILADOR - CAIXINHAS REMÉDIOS

O Política e Mais apurou que o novo adiamento se deve a um novo pedido de vistas do processo. Já ocorreram outros dois adiamentos. A informação obtida também dá conta de que Dilador já teria dois votos favoráveis à sua defesa no processo, que pede a cassação de seu diploma de suplente.

O tucano não esteve em São Paulo para acompanhar o julgamento. Dilador fui submetido a uma cirurgia no ombro na semana passada e nesta terça-feira passou por retorno médico na cidade de Bauru, onde foi operado.designer shoes replicas replica christian louboutin sandals cheap knockoff shoes online
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.