ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 18:14 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
adia
TRE adia novamente processo contra Dilador
Anunciante
Pela quarta sessão consecutiva, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) adiou, nesta terça-feira (17) o julgamento de representação feita contra o empresário de Araçatuba Dilador Borges (PSDB), suplente de deputado estadual. O motivo, pelo que apurou o Política e Mais, foi um novo pedido de vistas.

DILADOR - POSSE

Dilador é acusado de ter cometido irregularidades durante a campanha eleitoral do ano passado, ao se reunir com beneficiários de programas sociais mantidos pela Prefeitura de Mirandópolis e fazer a distribuição de material de campanha. No caso, caixinhas, como se fossem de remédio, com propaganda do então candidato.

Pessoas ligadas a Dilador afirmam estar o julgamento empatado em 2 votos favoráveis 2 contrários ao tucano. No entanto, despacho disponibilizado às 18h23 pelo TRE-SP indica que o suplente tem dois votos desfavoráveis. Um terceiro integrante da corte pediu nova vista. Também há indicação para a cassação do diploma de Dilador com aumento de multa que velha a lhe ser aplicada. A majoração da punição pecuniária também é requisitada ao prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso (PP), acusado de ter organizado reunião com beneficiários de programas sociais do município para que o então candidato a deputado estadual pudesse fazer campanha.fake shoes for cheap Cheap Christian Louboutin faux red bottom shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.