ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 10:0 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Transição de Cido Sério para Dilador inicia 15 dias após proclamação de eleitos
Lei aprovada pela Câmara em 2013 prevê que a transição democrática de governo entre o prefeito que está em final de mandato e o que irá assumir o município ocorra num prazo de 15 dias após a proclamação dos eleitos pela Justiça Eleitoral.

Caberá ao prefeito eleito Dilador Borges (PSDB), no caso, indicar cinco pessoas de sua confiança para tomar conhecimento de todas as informações que envolvem o governo municipal. Dados que vão desde o número de funcionários até o que mais interessa: as finanças do município.

A expectativa, uma vez que a transição é lei em Araçatuba, é que ela ocorra logo após a Justiça Eleitoral efetuar a diplomação de todos os eleitos no município. Ato que confirma que os escolhidos pela população tiveram contas aprovadas e atenderam a todas as regras previstas para o pleito.

Caberá ao atual prefeito de Araçatuba, Cido Sério, também indicar cinco pessoas para integrar os trabalhos, que serão coordenados por um nome escolhido pelo prefeito eleito. No caso, Dilador indicará quem irá conduzir os trabalhos.

Informações sobre a gestão municipal deverão ser solicitadas, pela futura equipe de governo, por meio de ofícios formalizados ao Executivo. A transição termina com a posse de prefeito e vice eleitos para governar Araçatuba pelos próximos quatro anos.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.