ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:29 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GERAL
TRÁGICO: Roberto Carlos morre em Birigui, após levar facada no peito e buscar socorro em velório que está em construção
A Polícia de Birigui registrou, na noite deste domingo (04), mais um homicídio na cidade. A vítima, que teria levado pelo menos quatro facadas, sendo uma delas no coração, acabou protagonizando um fato curioso antes de vir a óbito. Procurou socorro em um futuro velório que está sendo construído na cidade.

O crime ocorreu na rua Anhanguera, no centro de Birigui. Roberto Carlos da Rocha, 50 anos, que morava nas proximidades, se envolveu em uma briga na rua e acabou sendo atingido a facadas. Ele correu em busca de ajuda e caiu na entrada da capela onde funcionários estavam trabalhando no momento do crime.

Roberto Carlos chegou a ser socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Birigui até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar esteve no local e recebeu de uma pessoa a faca que teria sido usada no crime.

O possível assassino já foi identificado, porém está foragido. Ele teria brigado com a vítima no dia anterior ao homícídio.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.