ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:10 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
TRAGÉDIA: Funcionários da Prefeitura de Birigui, mortos em acidente, serão sepultados no cemitério da Consolação às 16h
Serão sepultados a partir das 16h desta sexta-feira (06), no cemitério da Consolação, em Birigui, os corpos dos dois funcionários da Prefeitura que morreram na tarde desta quinta-feira, em decorrência de um acidente com um caminhão da frota municipal, no Distrito Industrial 2, próximo ao bairro Candeias.

Manoel Augusto de Araújo, popularmente conhecido como Pernambuco, faleceu aos 60 anos. Ele trabalhou na Prefeitura de Birigui, conforme a assessoria de imprensa do município, por 12 anos e e em períodos alternados. Já Nilson José Santana, o Nilsão, faleceu aos 55 anos e trabalhou no Executivo por 27 anos, também de forma também em períodos alternados).

Os dois funcionários estavam em um caminhão da Prefeitura, quando passaram por um bueiro (posto de vistoria) sem proteção. A roda dianteira esquerda do veículo ficou presa no buraco e o veículo capotou. Pernambuco ficou preso debaixo das ferragens e Nilsão foi arremessado para fora do caminhão. Socorridos, Pernambuco chegou já sem vida ao pronto-socorro de Birigui e seu companheiro de trabalhou foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde foi confirmado o óbito.

LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto, onde trabalhavam os dois funcionários, lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias no município. O prefeito Cristiano Salmeirão solicitou que servidores da secretaria de Administração dessem todo suporte aos familiares das vítimas.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.