ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 7:14 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
GERAL
TRAGÉDIA EM BIRIGUI: Acidente entre moto, carro e caminhonete mata mulher de 34 anos que trabalhava em hospital de Araçatuba
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (24), na estrada vicinal CDR-040, que liga Birigui a Coroados, matou uma jovem de 27 anos. Luciane Zampieri Gaiarin trafegava pela via em uma Honda Biz, com uma outra pessoa, quando se envolveu em batida contra um carro e uma caminhonete.

De acordo com informações do jornalista Marcelo Valarini, de Birigui, um veículo da cidade, ocupado por quatro pessoas, perdeu o controle de direção enquanto trafegava pela vicinal, vindo a atingir uma caminhonete e a motocicleta onde viajavam Luciane e uma outra mulher.

Equipes do Resgate foram acionadas mas ao chegarem ao local do acidente constataram que Luciane já estava sem vida por conta dos ferimentos. De acordo com seu perfil no Facebook, ela trabalhava no hospital Unimed de Araçatuba.

A companheira de Luciane teve fraturas pelo corpo e foi conduzida ao Pronto-Socorro de Birigui, onde recebeu atendimento médico. Há suspeitas de que o condutor do veículo que perdeu o controle na vicinal estaria embriagado, o que está sendo apurado pela polícia.

A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local para recolher materiais que possam esclarecer de quem foi a culpa pelo acidente. De todas as pessoas envolvidas na colisão, as duas mulheres foram as mais prejudicadas, vindo uma a óbito e a outra tendo fraturas pelo corpo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.