ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:55 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Todos os futuros vereadores de Araçatuba têm contas aprovadas
A Justiça Eleitoral de Araçatuba aprovou, na maioria dos casos com ressalvas por conta de problemas apresentados na relação de receitas e despesas, todas as prestações de contas dos vereadores eleitos no pleito de outubro para o exercício de mandatos a partir de 1º de janeiro de 2017.

As últimas definições se deram nesta sexta-feira e os resultados foram publicados pela Justiça Eleitoral, no mural do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) neste sábado. Lucas Zanatta (PV), Cido Saraiva (PMDB) e Beatriz Soares (Rede), que foram os últimos a terem pareceres pela reprovação, convenceram o Ministério Público Eleitoral sobre seus gastos e tiveram as declarações aprovadas pelo juízo responsável por coordenar o pleito na cidade.

Com a aprovação das contas dos vereadores - em especial dos que receberam pareceres contrários devido a formas e valores que lhes foram doados no decorrer da campanha -, resta agora apenas a apreciação, entre os eleitos, das contas do futuro chefe do Executivo, Dilador Borges (PSDB) e da vice Edna Flor (PPS).

Ambos também receberam pareceres pela desaprovação das contas, mas aguardam com confiança a aprovação das receitas e despesas mesmo com ressalvas, com base em justificativas que apresentaram à Justiça Eleitoral.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.