ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 23:2 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Tieza troca Câmara pela Cultura; Márcio Saito vira vereador
Anunciante
O prefeito Dilador Borges (PSDB) anunciou na tarde desta quarta-feira (1º), o nome da vereadora Tieza Marques de Oliveira (PSDB) para assumir a secretaria de Cultura, cujo comando estava vago desde a noite do dia 14 de fevereiro, quando foi anunciada a demissão da então titular Marly Garcia.

Com a ida de Tieza para o governo, assume cadeira de vereador na Câmara o primeiro suplente da coligação formada por PSDB e PPS nas eleições de outubro passado: Márcio Saito, que é tucano e havia sido nomeado para cargo de direção na secretaria de Educação. Ele deve tomar posse na próxima semana, uma vez que o Legislativo tem que ser oficializado sobre o convite feito à parlamentar e ela, por sua vez, formalizar pedido de licenciatura do cargo.

Tieza, na atual legislatura, estava atuando apenas como uma vereadora de base. Após sair derrotada em sua tentativa de convencer o grupo político de Dilador a elegê-la presidente da Câmara, ela não escondeu desapontamento e descartou convite do tucano para ser líder de governo na Casa.

Formada em assistência social, Tieza tem familiaridade com a Cultura de Araçatuba. Ela tem, como um de seus grandes feitos culturais, a autoria do hino da AEA (Associação Esportiva de Araçatuba).
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.