ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 21:39 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
SEM PIEDADE
Tentativa de chacina: primo de vítima é morto com tiros na cabeça
Anunciante

O autônomo Rogério de Cássio Rodrigues, de 36 anos, foi morto com três tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (13), em Araçatuba. Ele é primo de um rapaz de 23 anos, vítima de um tiroteio no Jardim Atlântico, na noite deste domingo, onde cinco pessoas foram feridas em uma tentativa de chacina. (leia mais aqui: https://aracatubaeregiao.com.br/duas-mulheres-e-duas-criancas-sao-operadas-apos-tironeio-no-atlantico/n)

O assassinato desta segunda-feira aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Izamar, no bairro Jardim TV, zona norte da cidade.  Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com no local, vizinhos viram a porta do imóvel arrombada e ligaram para o padrasto da vítima. Quando o homem chegou no local, encontrou Rodrigues morto na cama, com três perfurações na cabeça.

A polícia foi chamada e apurou que o autônomo é primo de um eletricista baleado no crime registrado no Jardim Atlântico. De acordo com a Polícia Militar, tanto o autônomo quanto o eletricista têm passagens por tráfico de drogas. Os autores dos crimes não foram localizados até agora.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na casa e coletaram provas que vão auxiliar nas investigações. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico.

Com imagem do Regional Press.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.