ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 21:34 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
Tensão, pressão, nervosismo, e até desmaio no Jurídico?
Anunciante
Tensão, procuradores jurídicos nervosos e até desmaio. Tudo isso teria ocorrido nesta quinta-feira (12), na secretaria de Assuntos Jurídicos, pasta da administração do prefeito Dilador Borges (PSDB) que vive um verdadeiro turbilhão por conta de um desgaste desnecessário que o tucano parece não querer ou não saber como se desgarrar.

Uma intenção de fazer uma distribuição de procuradores por outros setores, outras secretarias da administração municipal estaria gerando todo o clima de tensão. Teve até quem peitasse gente de poder no jurídico municipal, indicada pela vice Edna Flor, dizendo na lata que gostaria de botar outra pessoa em seu lugar.

É uma vergonha, para não se dizer outras coisas. E essa de sair espalhando procuradores daqui para ali soa estranho. Tem alguém não querendo ser observado? Tem alguém temendo ser vigiado? Tem alguém com medo de alguma coisa?

Fato é que o jurídico municipal lida com assuntos de grandiosos e preciosíssimos valores. Há em andamento ações milionárias que movimentam muito interesse. Talvez por isso, o setor esteja passando por tamanha turbulência.

Uma semana após sangramento, o prefeito Dilador Borges precisa agir. E rápido. Até porque, tudo tende a piorar para sua administração quando a Câmara retomar suas atividades. Com problemas evidentes, muitos vereadores vão usar da televisão para fazer verdadeiros estardalhaços contra o Executivo. Seria prudente que providências fossem tomadas até lá.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.