ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:45 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Temporal derruba árvores e vira barcos no Tietê; 2 estão desaparecidos
Anunciante

O temporal que atingiu a região no início da noite desta quinta-feira (18) causou estragos em algumas cidades e há registros de pescadores que estavam no rio Tietê e que se encontram desaparecidos. Alguns municípios chegaram a ficar sem energia.

Em Araçatuba, o Corpo de Bombeiros registrou 12 quedas de árvores, duas ainda continuavam obstruindo as ruas Cussy de Almeida Júnior e Pedro de Toledo nesta sexta-feira. Uma das árvores caiu em cima de um veículo na rua Itapura. Apesar de todas as ocorrências, ninguém ficou ferido.

Também houve registro de queda de árvores em Guararapes, Castilho e em Birigui. Em Buritama, um barco com quatro pescadores virou nas águas do Rio Tietê. Dois deles conseguiram se salvar e os outros amigos continuam desaparecidos. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas nesta sexta-feira.

Já no município de Pereira Barreto, duas árvores foram ao chão com a força do vento. Dez pessoas ficaram à deriva. Elas estavam em três barcos quando, por volta das 19h, a ventania começou. O barco de uma delas afundou no Rio Tietê. Três vítimas conseguiram nadar até a margem. As outras sete passaram mais de três horas sem socorro, até a chegada dos bombeiros. O resgate completo só terminou nesta manhã. Todos saíram ilesos.

Informações do site SBT Interior.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.