ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 5:7 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CHUVA FORTE
Temporal deixa rastro de destruição em Penápolis
Anunciante

Um temporal de aproximadamente 20 minutos deixou um rastro de destruição em Penápolis, na tarde desta terça-feira (18). O Córrego Maria Chica transbordou e várias ruas ficaram alagadas. A força do vento derrubou árvores, placas de trânsito e postes de energia elétrica. Dois hangares do aeroporto da cidade desabaram e outros dois ficaram danificados. Apesar dos estragos, não há registro de feridos.

No pronto-socorro, o forro de PVC da entrada da unidade caiu sobre um carro que estava estacionado no local. O prédio do Detran-SP foi invadido pela água, assim como alguns estabelecimentos comerciais.

A Prefeitura também foi atingida pela água – na manhã desta quarta-feira (19), funcionários limpavam as salas e faziam o rescaldo do temporal, que chegou a arrancar o telhado e a fachada de lojas.

Vídeos nas redes sociais mostram uma enorme enxurrada tomando as ruas da cidade. O temporal começou por volta das 15h30, com muita água, vento e granizo. Muitas árvores caíram, danificando muros e veículos.

Tomada pela lama, a estrada de acesso ao aeroporto precisou ser interditada. Alguns bairros ficaram sem energia elétrica até a noite desta terça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve muitos registros para retirada das árvores que caíram na tarde desta terça-feira, mas ninguém se feriu. Não há registro de desabrigados.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.