CIDADES
Anunciante
NÃO TEM EXPLICAÇÃO
Técnica de enfermagem é picada por escorpião dentro de UBS
Anunciante

Uma técnica de enfermagem de 32 anos foi picada por um escorpião dentro da UBS (Unidade Básica de Saúde) onde trabalha, no bairro Costa Rica, em Birigui, nesta sexta-feira (26). A servidora foi ferroada pelo aracnídeo ao pegar um lençol em uma maca, após passar mal e deitar para ser medicada por conta de um outro problema de saúde.

A técnica de enfermagem, logo após a picada, foi levada para um hospital particular da cidade onde recebeu medicação para combater os efeitos do veneno do escorpião. O caso veio a público por meio de uma postagem feita pelo vereador José Fermino Grosso (DEM) em sua rede sócial

Em conversa com o site Araçatuba e Região, Fermino disse que a unidade de saúde onde a funcionária foi picada pelo escorpião está tomada pelo mato. Ela mesmo teria relatado o acidente com o aracnídeo ao parlamentar, que a orientou a fazer um registro na Guarda Municipal por acidente de trabalho.

Neste sábado, a reportagem tentou entrar em contato com o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, mas seu telefone celular dava sinal de caixa postal. Fermino afirma que, além da falta de manutenção e roçagem na UBS do bairro Costa Rica, outros unidade públicas passam pelo mesmo problema e que isso já foi levado por ele ao conhecimento da administração municipal.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99706-6683
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.