ARAÇATUBA | 18 OUTUBRO
| 11:28 | 21° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
2016
TCU não inclui processo sobre cursos de medicina em sessão extra e julgamento pode ficar para 2016
Anunciante
O TCU (Tribunal de Contas da União) marcou para a próxima quarta-feira (09) uma sessão extraordinária para o julgamento de processos em trâmite na Corte. Após ser adiado esta semana, o procedimento que trata da criação de novos cursos de medicina em 39 cidades em 11 estados, ele elas Araçatuba, não foi relacionado para ser apreciado na próxima semana.

Isso reforsa a tese de que o trabalho encabeçado pela FNP (Federação Nacional de Prefeitos), que esta semana levou chefes de executivos das cidades que vivem a expectativa de receberem os novos cursos para reunião no TCU, não deu o resultado esperado.

MEDICINA - REUNIÃO ANA ARRAES

Prefeitos das cidades que devem receber os cursos, mas que vivem o dilema da incerteza após o TCU suspendeu o processo de instalação deflagrado pelo MEC, continuarão na agonia. Na última terça-feira, o prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), participou de encontro com a ministra Ana Arraes, responsável por analisar o caso e interromper o processo.

Com a divulgação da pauta da sessão extraordinária do TCU, nesta sexta-feira, tudo caminha o que o processo sobre os novos cursos de medicina não seja julgado pela corte este ano. Isso impede faculdades pré-selecionadas para a formação de novos médicos de realizarem vestibulares no início de 2016.christian loboutins louis mens flat faux replica louboutin boots black and red la boutine shoe copy
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.