ARAÇATUBA | 18 DEZEMBRO
| 11:50 | 23° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Araçatuba
Tchau, querido! Movimento Brasil Livre de Araçatuba liga queda de Cido a possível impeachment de Dilma
Anunciante
Administradores da página do "Movimento Brasil Livre - Araçatuba" no Facebook não perderam a oportunidade de satirizar o afastamento do prefeito Cido Sério (PT), determinado na terça-feira (12) pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Alguém do grupo pegou uma foto fácil de ser encontrada na internet, de uma visita da presidente Dilma Rousseff (PT), quando ainda era ministra, a Araçatuba, e ligou a queda de Cido Sério à ameaça de impeachment que a também petista vem enfrentando.

MBL - CIDO INTERNA

A fotografia mostra Dilma ao lado de Cido Sério em uma entrevista coletiva. Na ocasião, ela falou sobre o lançamento do programa de contratação de comboios e instalação do ERT (Estaleiro Rio Tietê) em Araçatuba. O curioso da imagem é que mostra a presidente apontando para o hoje ex-prefeito de Araçatuba. Alguém do grupo introduziu um balão de diálogo entre um e outro com a frase: "Foi antes!"

A montagem faz alusão à possibilidade de a Câmara dos Deputados aprovar, no próximo domingo (17), a abertura de processo de impeachment da presidente da República. O MBL de Araçatuba não deixou de ser criativo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.