ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 19:43 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
adia
TCE-SP volta a adiar julgamento das contas de Jaime da Silva, em 2013, como presidente da Câmara
Anunciante
O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) voltou a adiar, nesta quarta-feira (16), o julgamento de recurso do ex-presidente da Câmara de Araçatuba, Jaime José da Silva (PTB), contra irregularidades apontadas pelo órgão nas contas do Legislativo, correspondentes ao ano de 2013.

JAIME - RECURSO

A Câmara não soube explicar o motivo exato do adiamento. No entanto, suspeita-se que, pelo fato de o Legislativo ter apresentado fatos novos na defesa do parlamentar, os conselheiros optaram por remeter o caso para análise do MPC (Ministério Público de Contas), que atua dentro do TCE-SP, antes do julgamento.

Jaime esteve em São Paulo, para acompanhar o julgamento, acompanhado do assessor jurídico da Câmara, Paulo de Palma. Com a indefinição, não há previsão de quando o recurso do vereador volte a ser apreciado pela corte. Além desse, o ex-presidente do Legislativo ainda tem a possibilidade de outros dois tipos de recurso no próprio TCE-SP, caso sua apelação seja negada.christian louboutin shoes imitation replica louboutin shoes cheap replica christian laboutin
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.