ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 2:19 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
TCE-SP suspende licitação de R$ 1 milhão para 'espantar pombos'
O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) suspendeu nesta sexta-feira (11), licitação da Prefeitura de Araçatuba que previa o aluguel de equipamentos para controle da população de pombos, via pulsos eletromagnéticos, em escolas da rede municipal de ensino. O município previa, com a contratação que teve seu rito paralisado, um gasto R$ 1.058.055.

A licitação que acaba de ser suspensa foi aberta em 29 de outubro, conforme publicação de edital pela Prefeitura. As empresas interessadas deveriam apresentar as propostas no próximo dia 16, o que não ocorrerá mais, uma vez que a administração municipal terá de se explicar ao TCE-SP se quiser dar continuidade ao certame.

Conforme representação feita por um cidadão ao TCE-SP, o município não previu em edital projeto específico para a instalação dos equipamentos em processo de contratação em 68 unidades escolares e três praças de Araçatuba. Não há detalhamento sobre dimensão das áreas a serem atingidas pelos pulsos eletromagnéticos nem os locais onde capacitores e fios que compõem o sistema deveriam ser instalados.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.