ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:34 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
cargos
TCE-SP ouve defesa e suspende julgamento sobre contas de Jaime como presidente em 2013
O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) suspendeu nesta quarta-feira (17), o julgamento de recurso do ex-presidente da Câmara de Araçatuba, Jaime José da Silva (PTB), contra irregularidades apontadas pelo órgão, nas contas do Legislativo, correspondentes ao ano de 2013.

A suspensão se deu após o assessor jurídico da Câmara, o advogado Paulo de Palma, ter feito a sustentação oral das argumentações de Jaime para as falhas apontadas nas contas do Legislativo. O TCE-SP desaprovou as despesas do período devido à quantidade de cargos comissionados existentes na estrutura administrativa da casa, considerada abusiva pelo Tribunal.

JAIME - CONTAS TCE

Ao defender as contas de Jaime, o assessor jurídico destacou que o problema de comissionados na Câmara de Araçatuba não teve início na gestão de Jaime, mas que se trata de uma pendência desde 2005 e que por conta disso o presidente no ano de 2013 não pode ser exclusivamente responsabilizado pela situação.

"Nós também argumentamos que, depois disso, a Câmara adotou medidas e que hoje não existe mais o número de cargos comissionados de antigamente, pois a maioria é composta por servidor efetivo", disse Palma.

De acordo com o advogado, o processo está sob os cuidados do conselheiro Sidney Beraldo. As argumentações apresentadas pela defesa serão incluídas no processo. Uma nova data será agendada para apreciação do recurso de Jaime, que também esteve em São Paulo, presente na sessão de julgamento do TCE-SP. fake christian lab Christian Louboutin Replica knockoff christian louboutin red bottom herls
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.