ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:24 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
FAZER O BEM
TCE-SP notifica sobre irregularidades em parceria entre Prefeitura e Associação Ritinha Prates
Anunciante
Responsável pela prestação, à Prefeitura de Araçatuba, de serviços terceirizados na área de assistência social, a Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates terá de prestar esclarecimentos ao TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), assim como a administração municipal.

Nesta terça-feira (12), o TCE-SP publicou no Diário Oficial do Estado comunicado sobre ofício expedido pela unidade regional do órgão, sediada em Araçatuba, "cientificando irregularidades apuradas" na contratação da entidade, na condição de organização social, para a prestação de serviços ao município.

TRIBUNAL DE CONTAS - SP

Apesar do comunicado, o TCE-SP não faz menções sobre quais tipos de irregularidades teria sido apuradas na prestação de serviços. No site do Tribunal, consta apenas a existência de procedimento aberto. Porém, sem detalhamento do caso.

O Política e Mais apurou que não se trata, ainda, de nenhuma complicação ou punição à entidade, que é responsável em Araçatuba pelo Hospital Ritinha Prates. Tanto o município como a instituição terão prazos para apresentação de explicações e até mesmo correções de problemas se assim entender o TCE-SP futuramente.replica shoes cheapest Cheap Christian Louboutin quality imitation christian louboutin shoes cheap
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.